sábado, 9 de abril de 2022

Dor de dente insuportável, o que fazer?

A dor de dente pode ser sinal de problema mais serio


Existem várias causas em que a dor de dente pode ficar insuportável a ponto de não conseguir dormir com dor de dente e provavelmente será necessário um tratamento de canal, em casos em que o remédio caseiro funciona é muito importante que procure o dentista o quanto antes pois a dor pode voltar. 

Se a dor de dente for por causa de um dente cariado (furado) a chance de que a dor seja por causa da inflamação e nesses casos fazer bochecho com salmoura pode ajudar a limpar o dente e melhorar a ponto de conseguir dormir. 

A dor de dente geralmente é mais forte à noite por causa da circulação sanguínea e da posição ao dormir, o que torna a dor de dente mais forte. 

A melhor posição pode ser dormir com a cabeça mais levantada. comer comida com muito açúcar ou refrigerantes podem piorar a dor

Caso queira saber mais dos procedimentos realizados visite meu canal no YouTube e me siga no Instagram 

Agende pelo whatsapp Agende por telefone

Endereço:
Avenida das Mansões 668
Bairro Oliveira 3
Campo Grande - MS

 

 


author

Sobre o autor

Dr . Raul Lugo é Dentista formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, membro da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais - SBTi e atualmente atende no seu consultório particular em Campo Grande -MS
Abrir endereço no google maps.

Receba novidades no seu email!